In his first game in charge of ABB, Inácio Soares thrashes Costa do Sol by (5-2)

Tal como no último jogo, Costa do Sol, sofre cambalhota no marcador, diante do Black Bulls, desta vez por (5-2).

Uma tarde de grande espetáculo de futebol na capital moçambicana ocorreu no campo do BlackBulls, com um total de 7 golos marcados em uma única partida. Costa do Sol foi a primeira equipe a abrir o placar aos 7 minutos, com um golo de Isac de Carvalho. No entanto, essa vantagem durou apenas dois minutos, pois aos 9 minutos ocorreu um autogolo de Mexer, restabelecendo a igualdade.

A igualdade persistiu até aos 17 minutos, quando Ejaita desfez o empate, marcando o (2-1), era sim o início da segunda cambalhota que Costa do Sol, sofria diante do Black Bulls. Uma cambalhota alargada aos 31 minutos por intermédio do Fidel (3-1), era o resultado da última jornada entre as duas equipas que neste jogo foram ao intervalo com este resultado.

Segunda parte, começa tal como a primeira, com o Costa do Sol a reduzir a desvantagem, mas uma por intermédio do Isac de Carvalho na conversão de uma grande penalidade. (3-2) que até deu uma esperança de um possível empate porque os Canarinhos apostavam tudo no ataque. No entanto, Jesus cortou as esperanças dos sonhadores ao fazer o (4-2), para o delírio dos adeptos do ABB. E quando se pensava que esse seria o resultado final, Danilo, nos últimos quinze minutos, sentenciou o Costa do Sol com (5-2), um resultado que não se alterou até o final da partida. O Costa do Sol diz adeus à Taça de Moçambique, focando agora suas atenções exclusivamente na Taça de Moçambique.

The Flavor That Delights
Make your shopping easier.
YOUR SUPPLIER
NATURALLY HEALTHY
IHAPARI ACADEMY
Digital TV
NATIONAL SPORT
Mozambican Music

Episode 15 – The Forgotten Resistances

Episode 14 – “The Continent Up for Auction”

Episode 14 – The Time of Contracts and Crosses

Chapter 51 – United by the Dream

Chapter 50 – The Power of Believing in Yourself

Chapter 49 – The Value of Perseverance