Tal como no último jogo, Costa do Sol, sofre cambalhota no marcador, diante do Black Bulls, desta vez por (5-2).
Uma tarde de grande espetáculo de futebol na capital moçambicana ocorreu no campo do BlackBulls, com um total de 7 golos marcados em uma única partida. Costa do Sol foi a primeira equipe a abrir o placar aos 7 minutos, com um golo de Isac de Carvalho. No entanto, essa vantagem durou apenas dois minutos, pois aos 9 minutos ocorreu um autogolo de Mexer, restabelecendo a igualdade.
A igualdade persistiu até aos 17 minutos, quando Ejaita desfez o empate, marcando o (2-1), era sim o início da segunda cambalhota que Costa do Sol, sofria diante do Black Bulls. Uma cambalhota alargada aos 31 minutos por intermédio do Fidel (3-1), era o resultado da última jornada entre as duas equipas que neste jogo foram ao intervalo com este resultado.
Segunda parte, começa tal como a primeira, com o Costa do Sol a reduzir a desvantagem, mas uma por intermédio do Isac de Carvalho na conversão de uma grande penalidade. (3-2) que até deu uma esperança de um possível empate porque os Canarinhos apostavam tudo no ataque. No entanto, Jesus cortou as esperanças dos sonhadores ao fazer o (4-2), para o delírio dos adeptos do ABB. E quando se pensava que esse seria o resultado final, Danilo, nos últimos quinze minutos, sentenciou o Costa do Sol com (5-2), um resultado que não se alterou até o final da partida. O Costa do Sol diz adeus à Taça de Moçambique, focando agora suas atenções exclusivamente na Taça de Moçambique.