No seu primeiro Jogo no comando técnico do ABB, Inácio Soares golea o Costa do Sol por (5-2)

Tal como no último jogo, Costa do Sol, sofre cambalhota no marcador, diante do Black Bulls, desta vez por (5-2).

Uma tarde de grande espetáculo de futebol na capital moçambicana ocorreu no campo do BlackBulls, com um total de 7 golos marcados em uma única partida. Costa do Sol foi a primeira equipe a abrir o placar aos 7 minutos, com um golo de Isac de Carvalho. No entanto, essa vantagem durou apenas dois minutos, pois aos 9 minutos ocorreu um autogolo de Mexer, restabelecendo a igualdade.

A igualdade persistiu até aos 17 minutos, quando Ejaita desfez o empate, marcando o (2-1), era sim o início da segunda cambalhota que Costa do Sol, sofria diante do Black Bulls. Uma cambalhota alargada aos 31 minutos por intermédio do Fidel (3-1), era o resultado da última jornada entre as duas equipas que neste jogo foram ao intervalo com este resultado.

Segunda parte, começa tal como a primeira, com o Costa do Sol a reduzir a desvantagem, mas uma por intermédio do Isac de Carvalho na conversão de uma grande penalidade. (3-2) que até deu uma esperança de um possível empate porque os Canarinhos apostavam tudo no ataque. No entanto, Jesus cortou as esperanças dos sonhadores ao fazer o (4-2), para o delírio dos adeptos do ABB. E quando se pensava que esse seria o resultado final, Danilo, nos últimos quinze minutos, sentenciou o Costa do Sol com (5-2), um resultado que não se alterou até o final da partida. O Costa do Sol diz adeus à Taça de Moçambique, focando agora suas atenções exclusivamente na Taça de Moçambique.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

UD Almería, com Bruno Langa, Empata com Real Sociedad em Jogo Equilibrado

Black Bulls Encanta Fãs com Celebração Memorável após Conquista da Taça Mário Coluna

Leia Dongue leva Oxygen Roma Basket aos Playoffs da Série A Feminina de Basquetebol na Itália

Justino Ubakka: Um Romântico Longe de Casa

TV Sucesso chegará em breve à ZAP em Angola

Lil Wayne de Moz Expressa Gratidão a Gabriel Júnior após Performance Memorável em Nampula

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading