Textáfrica de Chimoio e Ferroviário da Beira Preparam-se para o Moçambola-2024 em Jogo Amigável

O Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de Chimoio enfrentará o Clube Ferroviário da Beira em um jogo amigável neste domingo, no campo da Soalpo. Este encontro tem como objetivo principal preparar ambas as equipas para o Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão, também conhecido como Moçambola, edição de 2024, que está previsto para começar em 20 de abril.

Este confronto, que será realizado no campo da Soalpo, será o primeiro da temporada desportiva e servirá como teste para o piso da relva natural, que foi recentemente inspecionado pela Federação e Liga Moçambicana de Futebol.

O treinador principal do Textáfrica de Chimoio, Abdul Omar, reconhece que o Ferroviário da Beira, atual campeão nacional, é o favorito para o jogo. No entanto, Omar enfatizou que a sua equipa está determinada a vencer, apesar de se tratar de um encontro amigável.

“É verdade que o Ferroviário da Beira tem uma vantagem física, mas estamos focados em realizar um bom treino. Queremos trabalhar arduamente para alcançar os nossos objetivos”, afirmou Abdul Omar numa entrevista ao RM Desporto.

Este jogo amigável oferece uma oportunidade valiosa para ambas as equipas afinarem as suas estratégias e testarem os seus jogadores antes do início da temporada do Moçambola-2024. Com ambas as equipas a demonstrar uma forte determinação e empenho, espera-se um confronto emocionante no campo da Soalpo neste domingo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Tchakaze e Nomcebo Zikode: Um Encontro de Talentos no Festival Makoti

Inicia o Programa Jr. NBA: Uma Oportunidade de Desenvolvimento para Jovens Moçambicanos

Presidente Nyusi Celebra Encontro com Geny Catamo e Frederico Varandas em Lisboa

Hernâni Da Silva: Celebrando 100 Mil Subscritos e um Legado Musical

Feliz Aniversário, Eunice Andrade: Uma Jornada de Brilho e Inspiração

Inspirando Mudanças – Triunfos sobre Desafios

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading