FMF emite nota de esclarecimento sobre alegações de comportamento promíscuo de jogadores da Seleção Nacional

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) emitiu uma nota de esclarecimento em resposta a alegações de comportamento promíscuo por parte de jogadores da Seleção Nacional durante a participação na Taça das Nações Africanas, realizada na Costa do Marfim em 2023.

Através do comunicado NE Nº 001/FMF/2024, a FMF afirmou que tomou conhecimento das informações que circulam nas redes sociais e em alguns jornais nacionais, mas enfatizou que não registou qualquer caso de indisciplina ou comportamento contrário às regras estabelecidas durante o período de permanência da Seleção Nacional na Costa do Marfim.

A Direção Executiva da FMF ressaltou que as alegações carecem de provas e destacou que a delegação moçambicana no evento não foi notificada pelas autoridades costa-marfinenses nem pela Confederação Africana de Futebol (CAF) sobre qualquer envolvimento de jogadores em atos de indisciplina.

Diante disso, a FMF distanciou-se das informações que considera serem de má-fé, afirmando que tais alegações visam unicamente prejudicar a integridade e a boa reputação dos jogadores que representaram com bravura e brilhantismo as cores nacionais dentro e fora dos campos de futebol.

A nota de esclarecimento da FMF reiterou o compromisso da instituição em defender a imagem e o nome dos atletas e da própria entidade, ressaltando a importância da integridade e do respeito às regras estabelecidas.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

OS 10 PAÍSES AFRICANOS COM MAIOR NÚMERO DE INFECTADOS POR HIV!

Lizha James compartilha mensagem de empoderamento feminino nas redes sociais

ALEXANDRE, O GRANDE – HERÓIS DA HISTÓRIA

Jorge Ribeiro participa na histórica tomada de posse da primeira Presidente da Namíbia

CANADÁ desafia TRUMP, cancela acordo dos F-35 e volta-se à Europa: anexação ainda na mesa?

Mambas “fizeram  bem o TPC deixado pela madrinha virtual”, e envenenaram Uganda, que sofreu três golos e cedeu três pontos

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo