Debate acesso no texto feito pelo Hot Blaze obriga o artista a fazer uma live explicativa que durou 42 minutos

Hot Blaze na sua live disse ter ficado bastante triste ao ver o Humberto Luís tentando explicar no programa do Freddy Jossias sobre o prémio cujo os critérios todos conhecem e não dependem de nenhum artista.
Na mesma senda elegeu o programa CASA CHEIA da STV como o melhor de entretenimento por este não tratar de polémicas, nisso também, enalteceu MESSIAS MARICOA por alcançado o nível em que está sem depender das televisões.

Os 42 minutos da live feita por Hot Blaze foram suficientes para explicar vários assuntos que giram em torno do texto feito por si há pouco menos de uma hora e meia porém com vários comentários.
Hot Blaze não é apologista das perguntas tendenciosas feitas por muitos apresentadores de programas de televisão razão pela qual o músico não se faz presente nos últimos tempos aos programas televisivos alegando sempre não ter algo relevante para apresentar no momento e que os apresentadores deviam dar o espaço aos artistas que precisam. No momento o artista tem preferências por Podcasts que no seu entender tem mais espaço para o artista se explicar e falar da sua carreira diferente da televisão que tem mais tempo para polémicas e menos para a promoção da música.

Hot Blaze aconselha aos artistas a não dependerem dos programas de televisão para alavancar suas carreiras tal como fez o MESSIAS MARICOA que conseguiu entrar no mercado Europeu sem ter vindo a capital e nem passar por programas televisivos, porém não tira a importância dos mesmos.
O artista aproveitou na ocasião falar de um projecto seu que iniciará para o ano, um fórum de debates que irá espalhar positividade e enaltecer o artista sem falar de polémicas, não avançou datas do início do fórum nem como serão apresentados porém garante que será um projecto diferente. Por fim agradeceu os seus seguidores e pediu desculpas pelo tempo que levou fazendo live que segundo Ele é a mais longa que já fez.

YOUR SUPPLIER
NATURALLY HEALTHY
IHAPARI ACADEMY
Mozambican Music

Episode 21 – Education and Exclusion

Episode 20 – The Time of Workers and Missions

Episode 18 – “The Time of Quiet Voices”

Episode 17 – Coexistence and Clash

The divided city

Episode 15 – The Forgotten Resistances