Zander Barronete recebe vários elogios nas redes sociais pelo novo homem que Ele se tornou

Nos últimos tempos o músico Zander Barronete tem se tornado num homem exemplar que toda mulher gostaria de ter em casa, religioso, humilde e longe do álcool.
Na semana finda postou um vídeo experimentar e comprar roupas no mercado xipamanine, ontem após o culto foi tomar sopa no mercado da Machava e hoje oferece flores a sua amada esposa e aconselha aos homens a serem fieis.

“Meus manos todos dias devem ser uma declaração para vossas amadas
Cuidem delas não procurem casa 2 isso só as machuca muitas até podem falar mas Deus vê o choro do coração delas é aí o diabo entra e começa destruição no vosso lar 🏠
Manos aprendam que nós podemos se trabalhar e ganhar dinheiro mas a mulher quem abençoa um lar querendo você sim ou não a palavra de Deus diz :
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Efésios 5:25″
Estas palavras que terminam com uma citação bíblica foram escritas por Zander Barronete como legenda de uma foto oferecendo flores a sua esposa.

Recentemente o artista foi destaque na televisão e nas redes sociais ao aparecer em público defendendo a sua esposa que sofria bulling por parte de alguns internautas que achavam que não merecia estar namorando com o cantor por conta do seu tom de pele e a sua idade.
Após isso o cantor foi convidado em vários canais televisivos onde pode-se perceber que Ele tinha se tornado em um novo homem e abandonado o mundo das drogas.

Lembrar que a sua reputação tinha ficado abalada por conta das drogas que fazia questão de aparecer em lives a consumir na vizinha África do Sul onde o artista encontra-se a residir recentemente.
Novamente os olofotes viram para o artista por ter recuperado a sua postura e se tornado em um novo homem que louva a Deus.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 21 – A educação e a exclusão

Episódio 20 – O tempo dos trabalhadores e das missões

Episódio 18 – “O tempo das vozes baixas”

Episódio 17 – A convivência e o choque

A cidade dividida

Episódio 15 – As resistências esquecidas