“XIKOLA KAYA” É MAIS UM TEMA QUE A CANTORA NANNY JHULSON DECIDE PRESENTEAR AS MULHERES MOÇAMBICANAS POR OCASIÃO DO SEU DIA.

Volvido um ano após o lançamento da música “Ku Hakassa na Swi Kota” dedicada a toda mulher Moçambicana, a cantora Nanny Jhulson volta com mais um registo musical intitulado “Xikola Kaya” também em homenagem a mulher Moçambicana em homenagem ao seu dia que se assinala no próximo dia 7 de Abril agitando as redes sociais pelo duplo sentido usado para disseminação da mensagem nesta música que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Referindo-se a música “Khu Hakassa na swi kota” foi lançada no passado dia 6 de Abril alusivo ao dia Nacional da mulher Moçambicana, que se assinala no dia 7 do mesmo mês. A cantora Nanny Jhulson lança a música dedicada a toda mulher Moçambicana e suscitou vários comentários pela forma inusitada e ousada ao endereçar especificamente a toda mulher que “Sabe Mexer Bem”.
Sensualidade e muita dança caracterizam este vídeo que foi produzido pelo “Billy Boy” numa música do estilo Amapiano.
Esta música rendeu-lhe vários shows principalmente em festas de Lobolo e Casamentos.

Nanny Jhulson cantora e ex apresentadora do programa “Pânico” que fazia dupla com o apresentador “Relâmpago Doce” na TV Sucesso tem vindo a crescer significativamente na música e ganhando mais seguidores e admiradores.
Recentemente a cantora lançou uma música intitulada “Sula Munhembete” que já é um grande sucesso, como também detém outros sucessos como: “Nibabi hi male” que é uma música também do género Amapiano.
Realçar que a música “Khu Hakassa na swi kota” conta com mais de 500 mil visualizações no YouTube, o que se espera deste novo tema que promete agitar ainda mais as paradas da música Moçambicana e além fronteiras.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading