“VOLTA PRA CASA” é o título da nova música do cantor Moçambicano HERMÍNIO lançada na última noite 04 de Agosto em todas plataformas digitais.

Uma música que vai servir de reflexão para muitos lares, em especial para as mulheres que vivem mascaradas de sorrisos falsos e bens materiais, porém são obrigadas a suportar mãos tratos pela pressão social. O medo de voltar para casa dos pais é ofuscado pelo: “O que as pessoas vão dizer.”
Nesta grande canção Hermínio aconselha essas mulheres a recuarem. Enquanto isso, o músico já prepara a próxima música intitulada “NKENHO” (Cão vira-lata).

É bem sabido por todos que o Hermínio sempre foi um romântico defensor das mulheres e desta vez não foi diferente.
O cantor trás uma história baseada em factos reais, falando do dilema vivido por tanta mulher que é casada com os homens que não valorizam… Infelizmente é muita mulher a sofrer tortura e tanta pressão social dentro e fora do lar… Segundo a nova música do Hermínio, o medo e a vergonha de voltar à casa faz com que essas mulheres sofram todo tipo de violência que se possa imaginar!
Essas casas, prédios de luxo e não só, escondem muito sofrimento!
A faixa, é uma chamada de atenção à família e à sociedade no seu todo pois, alguns sorrisos escondem muita dor e sofrimento!
Afinal vida é só uma e você não será a primeira a tomar um passo para trás exatamente para buscar equilíbrio e posição!

De referir que no seu repertório para as próximas músicas o cantor está a preparar um tema bastante controverso que irá deixar os homens de boca aberta.
A música é intitulada “NKENHO” (Cão vira-lata), uma expressão que usou para uma chamada de atenção aos homens, melhor que contado só ouvindo a música que aguardamos pelo seu lançamento.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading