Vestido por Nivaldo Thierry, casal sensação de Nampula arranca elogios nas redes sociais.

Messias Maricoa e King Bibas, embaixadores da marca Moçambicana de vestuário Nivaldo Thierry elevam a temperatura nas redes sociais ao partilhar fotos com uma vestimenta a rigor feitas por esta grande empresa.

O casal maravilha tem conquistado uma simpatia por parte dos internautas pela sua postura como parceiros nas redes sociais servindo de inspiração para seus fãs e seguidores.

Este casal, a semelhança da dupla dinâmica e casal mais apaixonado da capital New Chang e Matilde Conjo tem vivido momentos lindos na sua relação que iniciou no passado ano de 2023 quando King Bibas se mudou á Nampula em missão de serviço e Messias Maricoa natural da mesma província se apaixonou por esta linda mulher, também representam a marca Nivaldo Thierry dando a entender que essa seja uma estratégia de marketing desta marca para promover melhor as suas roupas de luxo.

Realçar que recentemente Messias Maricoa que está com a agenda aberta para os espectáculos na Europa para o ano de 2024, lançou uma música dedicada a sua parceira King Bibas onde rendeu um engajamento alto e elogios por parte dos seus seguidores que já pedem um casamento oficial a este lindo casal.
Fora elogios, vários internautas questionam se Messias Maricoa irá levar sua parceira para a tourné na Europa, uma pergunta que permanece sem resposta por do artista.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Black Bulls Encanta Fãs com Celebração Memorável após Conquista da Taça Mário Coluna

Leia Dongue leva Oxygen Roma Basket aos Playoffs da Série A Feminina de Basquetebol na Itália

Justino Ubakka: Um Romântico Longe de Casa

TV Sucesso chegará em breve à ZAP em Angola

Lil Wayne de Moz Expressa Gratidão a Gabriel Júnior após Performance Memorável em Nampula

Tamyris Moiane Explora a História e a Cultura em Berlim: Uma Visita ao Portão de Brandemburgo

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading