União Desportiva do Songo perde no jogo da primeira-mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos por (1-2) no Estádio Nacional do Zimpeto, diante do Petro de Luanda. Os três golos foram concretizados na segunda parte. Para UDS nada está perdido, e de agora em diante, há que preparar o jogo da segunda mão.
A equipe moçambicana adotou uma estratégia focada em jogo direto e uma defesa sólida, mantendo as linhas bem fechadas na primeira metade. Embora suas investidas no ataque não tenham correspondido às expectativas, a União Desportiva do Songo foi para o intervalo com um placar em branco, refletindo sua sólida atuação defensiva.
Na segunda metade, o campeão nacional continuou a apostar em sua abordagem de jogo direto e defensiva sólida. O Petro de Luanda, por outro lado, manteve a maior posse de bola e criou mais oportunidades de perigo. Aos 77 minutos, Kinito, pelo Petro de Luanda, quebrou o impasse ao marcar o primeiro golo do jogo.
A equipe moçambicana não baixou os braços e correu atrás do resultado sendo mas coeso no seu jogo e aos 82 minutos, Reginaldo encheu o pé na grande aérea levando o esférico até ao fundo das malhas sem hipótese de defesa do guarda-redes Angolano. Era o um a um bem comemorando no Estádio Nacional do Zimpeto, mas durou pouco tempo, aos 88 minutos, com um erro defensivo Kinito o autor do primeiro golo, viu a bola a parar novamente nos seus pés e cara a cara com o guarda-redes da União Desportiva do Songo, fez o (1-2), resultado que definiu o jogo.
Com esse resultado, o Petro de Luanda sai em vantagem no jogo da primeira mão, deixando a União Desportiva do Songo com a tarefa de se preparar intensamente para o confronto da segunda mão. O desafio está longe de terminar, e os adeptos aguardam ansiosamente por mais emoções quando essas duas equipes se enfrentarem novamente em busca de um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.
União Desportiva do Songo Sofre Revés na Liga dos Campeões Africanos
Gostou deste conteudo?
Partilhe !!!
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email