União Desportiva do Songo Inicia Pré-Época em Casa com Novo Comando Técnico

A União Desportiva do Songo deu o pontapé de saída na sua pré-época na Vila do Songo, preparando-se para a temporada 2024 do Moçambola. Sob o novo comando técnico liderado por Mark Simon Harrison, ex-jogador de futebol profissional com nacionalidades britânica e sul-africana, a equipa está focada em alcançar novos patamares de sucesso.

A escolha de iniciar a pré-época em casa reflete o compromisso da União Desportiva do Songo em aproveitar ao máximo as instalações e recursos disponíveis na sua própria base. A Vila do Songo serve como um ambiente familiar e motivador para os jogadores, proporcionando-lhes um cenário familiar para se concentrarem e se prepararem para os desafios que virão.

Sob a orientação de Mark Simon Harrison, um conhecedor experiente do futebol africano com passagens por diversos países do continente, incluindo África do Sul, Zimbabwe, Quénia, Malawi e Botswana, a equipa está confiante de que está nas mãos certas para orientar o seu progresso e desenvolvimento.

A nova liderança técnica traz consigo uma nova visão e abordagem ao jogo, e os jogadores da União Desportiva do Songo estão ansiosos para se adaptarem às novas ideias e estratégias delineadas pelo treinador. Com um histórico impressionante no futebol africano, Harrison traz consigo uma riqueza de experiência e conhecimento que certamente beneficiará a equipa.

À medida que a União Desportiva do Songo embarca nesta jornada de preparação para o Moçambola 2024, os adeptos aguardam com expectativa para ver como a equipa irá evoluir sob a nova liderança e como irá competir na próxima temporada. Com determinação e dedicação, a equipa está determinada a alcançar novos sucessos e fazer com que a comunidade do Songo se orgulhe do seu desempenho em campo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading