União Desportiva do Songo, está de luto pelo falecimento do ex-jogador Charles Swini

A notícia foi divulgada através das redes sociais do clube, onde expressaram profunda tristeza e consternação pela partida prematura de Swini.

“Com profunda dor e consternação, a direção da União Desportiva do Songo tomou conhecimento do desaparecimento físico do seu antigo jogador (Charles Swini), de nacionalidade Malawiana. Endereçamos as nossas condolências e consolo à família”, afirmou a mensagem compartilhada pela equipe.

Swini, cujo legado no mundo do futebol será lembrado, contribuiu significativamente para a história do clube, deixando uma marca indelével nos corações dos torcedores e companheiros de equipe. Sua presença e talento nos gramados serão eternamente lembrados.

A comunidade esportiva e os fãs do futebol em Moçambique unem-se em solidariedade à família, amigos e colegas de Swini neste momento difícil. Seu espírito competitivo e sua dedicação ao esporte deixam um exemplo a ser seguido por gerações futuras.

Neste momento de dor, a União Desportiva do Songo presta suas homenagens a Charles Swini, honrando sua memória e celebrando sua contribuição para o esporte. Que seu legado perdure e inspire a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e acompanhar sua jornada no mundo do futebol. Que descanse em paz, Charles Swini.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading