União Desportiva do Songo arrasa FC Planicie em jogo amistoso

Numa exibição avassaladora, a União Desportiva do Songo não deu tréguas ao FC Planicie num jogo amistoso, ao golear por 9-0. Com um desempenho impressionante, a equipa mostrou toda a sua força e determinação, deixando claro que está pronta para os desafios que se avizinham na próxima temporada.

Os golos começaram cedo para a União Desportiva do Songo, com Dominguez a abrir o marcador aos 9 minutos. Logo após, Dário ampliou a vantagem aos 20 minutos, mostrando a determinação da equipa desde o início do jogo.

A segunda parte não foi diferente, com a equipa da casa a manter o ritmo e a dominar por completo o jogo. Macaime marcou aos 49 minutos, seguido por dois golos de Lau King aos 52′ e 62′, demonstrando a sua qualidade na frente de ataque.

A União Desportiva do Songo continuou a pressionar, e os golos continuaram a surgir. Muzaza marcou aos 68′, Foba aos 71′ e Candinho aos 90+6 minutos. Reginaldo Faife fechou a conta aos 90+8 minutos, num verdadeiro festival de golos por parte da equipa da casa.

Este jogo amistoso foi mais uma oportunidade para a União Desportiva do Songo testar a sua força e a forma do seu plantel antes do início da máxima prova de futebol nacional, agendada para o próximo mês de Abril. Com uma exibição tão dominante, a equipa certamente ganhou confiança e preparou-se de forma sólida para os desafios que se aproximam.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Black Bulls Encanta Fãs com Celebração Memorável após Conquista da Taça Mário Coluna

Leia Dongue leva Oxygen Roma Basket aos Playoffs da Série A Feminina de Basquetebol na Itália

Justino Ubakka: Um Romântico Longe de Casa

TV Sucesso chegará em breve à ZAP em Angola

Lil Wayne de Moz Expressa Gratidão a Gabriel Júnior após Performance Memorável em Nampula

Tamyris Moiane Explora a História e a Cultura em Berlim: Uma Visita ao Portão de Brandemburgo

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading