Txiobullet e Mc Roger Unem-se para Celebrar o 40º Aniversário de Dj Relâmpago

Na celebração dos 40 anos do renomado DJ Relâmpago, uma fusão entre a comédia e a música elevou o evento a novos patamares. Txiobullet e Mc Roger, ícones em suas respectivas esferas artísticas, uniram-se em um momento marcante, capturado em uma fotografia que imortalizou a noite de festa.

A festa, realizada no prestigiado Yanni’s Place, em frente às Bombas de Muhalaze, foi um verdadeiro desfile de talentos e personalidades da música moçambicana. Do início ao fim, o ambiente estava impregnado com uma atmosfera de celebração e camaradagem, com todos reunidos para homenagear o DJ Relâmpago em seu marco de vida.

O local escolhido para o evento não poderia ter sido mais adequado, refletindo não apenas a importância do aniversário de DJ Relâmpago, mas também servindo como um ponto de encontro para os amantes da música e da cultura moçambicana.

Enquanto os convidados desfrutavam de boa música, conversas animadas e momentos memoráveis, a imagem de Txiobullet e Mc Roger, unidos em um brinde, capturava a essência da noite: uma celebração da vida, da música e da amizade.

Que essa celebração seja apenas o começo de muitos mais anos de sucesso, amizade e colaboração na cena musical moçambicana. Parabéns, DJ Relâmpago, e que sua luz continue a brilhar por muitos anos vindouros.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Brera Tchumene FC Estreia Dominando, mas Não Consegue a Vitória no Moçambola 2024

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading