Twenty Fingers recebe placa de Youtube após atingir 100mil subscrições

A plataforma Youtube premiou o músico Moçambicano Twenty Fingers por ter alcançado a marca de 100mil subscrições no canal como forma de reconhecimento. O músico por sua vez, usou da sua conta do Facebook para emitir uma nota de agradecimento para os seus seguidores que passamos a citar:

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*
No mês passado o meu canal do YouTube atingiu um número de 100 mil subscritores, um marco que qualificou-me para a recepção desta placa atribuída pela #YouTube.
Dizer que nada disso seria possível sem o vosso apoio incondicional, o vosso calor que nos bons e maus momentos sempre esteve lá. Vocês são a minha maior motivação para continuar a trabalhar arduamente e não teria nenhum sentido comemorar sem partilhar a minha emoção convosco.
Também queria aproveitar agradecer aos produtores musicais, aos vídeo makers, as modelos que têm colorido os meus vídeos. Parceiros: Eleven Eleven, Clejowezu e de uma forma especial a Música Promo, minha label que sempre esteve presente no meu percurso musical.
Muito obrigado.

Terminou assim a nota de agradecimentos deste que é considerado um dos melhores músicos do nosso país. Referir que Twenty Fingers lançou recentemente o Álbum AFRICAN BOY e a cada semana tem lançado um vídeo novo das músicas do Álbum e ontem não fugiu a regra conforme temos vindo a noticiar.

Related Articles

Twenty Fingers continua a manter a tradição de abrilhantar os seus fãs todas as sextas-feiras com um vídeo clipe do álbum “African Boy”

O sucesso de “Coração na Mesa” não se resume apenas às visualizações, mas também se reflete nos elogios efusivos que o vídeo tem recebido nas redes sociais. Os fãs e internautas não economizaram nas palavras de admiração, expressando seu carinho por Twenty Fingers. Comentários como “Eu não aguento com Twenty Fingers,” “Deus te abençoe, Twenty Fingers, sou teu grande fã, amigo,” e “Twenty Fingers, 2023 é o teu ano, muita música boa” inundaram as redes sociais.

Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva e conecte-se com Moçambique