TWENTY FINGERS DESTACA FALTA DE UNIÃO ENTRE ARTISTAS COMO UM DOS FACTORES PARA O NÃO CRESCIMENTO DA MÚSICA MOÇAMBICANA.

“Estamos todos no mesmo barco porém, cada um rema para o seu lado” – disse TWENTY FINGERS no programa Batidas do Puto Aires. Na mesma senda o mesmo a ser questionado sobre quem podia ser na classe dos artistas o ministro da cultura o músico indica MC Roger e Stewart Sukuma, segundo Ele pela bagagem que estes dois artistas carregam, para alem além do BANG se fosse vivo que estaria como o primeiro a ser indicado.

Twenty Fingers se fez presente na edição de hoje 19 de Março, dia do pais para surpreender uma fã (Senhora) que na ocasião o músico ofereceu um buquê de flores e uma serenata da música “Falta de respeito” que é a predilecta desta seguidora que se emocionou bastante com esta surpresa inesperada da sua parte.
Puto Aires, aproveitando-se da presença do “Puto da Munhava”, elogiou o músico pelo trabalho e intitulou o mesmo como o artista número 1 da actualidade em Moçambique facto que gerou um pequeno debate através das questões feitas pelo apresentador.

Uma das questões que o apresentador Aires Cossa fez ao músico Twenty Fingers foi: Quem é o artista número 2 que que o músico podia apontar neste momento? Twenty Fingers, na sua humanidade se limitou em dizer que são vários artistas que estão a fazer bom trabalho que seria incapaz de indicar o melhor. Questionado sobre a valorização da música Moçambicana em detrimento da estrangeira, o músico deu como uma das soluções a criação de uma lei que determina a rodagem de 95% de música Moçambicana nas rádios e televisões nacionais e os restantes 5% de música internacional como segundo Ele acontece em vários países Africanos.
Twenty Fingers na ocasião, mesmo sem o ser combinado acabou cantando dois temas de maior sucesso, nomeadamente “Falta de respeito” e “Uau” satistafazendo desta forma os seus fãs e seguidores.

Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Lloyd Froy e Ziqo marcam presença no Simpósio dos 50 anos da Independência Nacional

Itel junta-se ao show de apresentação do álbum “Missionário do Amor”, de Mavundja

Denny OG se sente identificado com “Ser Artista no País do Pandza”, obra de Tchakaze

Antes de seguirem para Xai-Xai, os Kadodas chegaram à cidade capital

Fredy Uamusse em destaque no “Preto no Branco” com desenho sobre fome e desigualdade

Valter Artístico homenageia parceira por apoio durante fase difícil: “Você é que me fez ser ilustre”

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo