“Tem uma coisa que ele diz até hoje, álcool reduz o tempo de produtividade, para de beber 3.” Este é um conselho que o DJO fundador de um dos melhores movimento de Hip-hop em Moçambique G-PRO FAM infelizmente já instinto sempre deu ao músico TrezAgah que hoje através de uma mensagem no Facebook rendeu homenagem a este grande senhor que já há muito anda longe dos olofotes.
“Antes de sonhar em ser Superstar, existiu alguém que disse: “Senhor pega no teu talento e faça bom uso, não penses que repar é tudo, isso é um dom adquirido e que tens que saber usar bem, podes saber repar, saber pegar no microfone, saber gritar e conquistar corações , mas se não sabes balançar as coisas , ter disciplina e não percebes qual é o propósito, tudo se multiplica a ZERO…”
E tem uma coisa que ele diz até hoje, álcool reduz o tempo de produtividade, para de beber 3.
EU @duwaskaras @100_paus @g2inyou @proofless2 aprendemos muito com ele, e graças a essa Escola conseguimos caminhar sozinhos hoje e ensinar aos demais….
Caros Senhores falo-vos do Djo da GPRO, o fundador dos eventos do TXOVA e o BAUSSSSSS da G.P.R.O. Ele merece flores”
Esta linda mensagem acompanha uma foto entre os dois tirada em um evento onde tiveram oportunidade de partilhar o mesmo espaço.
DJO é um visionário que preveu o futuro do Rap Nacional, o que a G-PRO FAM fez há 20 anos está acontecer no cenário do Hip-hop em Moçambique.
Realmente como diz o TrezAgah o DJO merece flores.