Tanya Chilaule é a detentora da voz da semana do “Vozes da Pérola do Índico”

Uma jovem do município da Matola no bairro Khongolote. Entre os vários desafios que os artistas enfrentam na área musical, Tanya Chilaule, em entrevista com Apathany, falou de alguns desafios, onde ela mencionou pontos como a divulgação da música e o financiamento como uma das maiores muralhas para os artistas que lutam pela sua inserção no mercado musical.

“Desafios são vários, porém a divulgação e o financiamento têm sido bem difíceis”, disse Tanya Chilaule falando de alguns desafios que têm enfrentado no mundo musical. Mas a mesma acredita que no seu género musical, que é Gospel, haja uma luz verde no fim do túnel; segundo ela, o rumo do género atualmente é inspirador. “No ramo em que estou, acredito que estamos dando os primeiros passos em direção ao sucesso. Acredito que isso é inspirador,” afirmou.

Curiosamente, o jornalista perguntou sobre a inspiração de Tanya Chilaule e alguns artistas que ela admira, infelizmente, nessa lista não existe nenhum moçambicano. “Eu faço música Gospel, primeiramente usava a bíblia e a minha própria vida como fonte de inspiração. Porém, tem artistas que eu aprecio: Jackeline Carr, Sinach, Tasha Cobbs e Mercy Chinwo.” É notório de longe que com essa inspiração, o sucesso de Tanya é mesmo certo na música. Veja o teaser abaixo e o vídeo da semana.

Related Articles

Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *