Sidique Sataca, Capitão da União Desportiva do Songo, três títulos conquistados

Em 2022, Sataca liderou a equipa à glória no Campeonato Nacional, conquistando o título máximo do futebol moçambicano. Sua liderança em campo e habilidade em motivar os seus colegas de equipa foram fundamentais para o sucesso da União Desportiva do Songo nessa competição.

No ano seguinte, em 2023, Sataca adicionou mais um troféu à sua coleção ao vencer a Taça Mário Coluna. Esta vitória foi mais uma demonstração do talento e da liderança de Sataca, bem como da determinação da equipa em alcançar o sucesso em competições importantes.

Além disso, Sataca teve a honra de conduzir os Hidroelétricos à vitória na primeira edição do torneio Mídia Mais TV. Esta conquista não só ressaltou sua habilidade como jogador, mas também destacou sua importância como líder dentro e fora de campo, inspirando os seus companheiros de equipa a darem o seu melhor em todas as ocasiões.

Com três títulos conquistados recentemente, Sataca solidificou seu lugar como um dos maiores capitães da história da União Desportiva do Songo. Sua determinação, compromisso e habilidade de liderança continuam a ser fontes de inspiração para toda a equipa e para os adeptos do clube.

Desde que chegou à União Desportiva do Songo em 2020, Sidique Sataca tem sido uma figura central e inspiradora no clube. Com sua dedicação incansável e determinação inabalável, ele conquistou a braçadeira de capitão e liderou os Hidroelétricos a três títulos memoráveis.

 

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading