Sem nenhum torneio que antecede o Moçambola na província de Inhambane, AD Vilankulo, vai ganhando forma com jogos amigáveis

Sem nenhum torneio preparatório que antecede o Moçambola na província de Inhambane, os representantes locais no maior certame de futebol nacional, o AD Vilankulo, estão buscando formas alternativas para se prepararem para a competição. Com jogos amigáveis contra diferentes equipes da mesma província, o AD Vilankulo está gradualmente ganhando forma e entrosamento.

Localizado na última província da zona Sul do país, o AD Vilankulo está determinado a se reinventar para garantir que seus jogadores estejam em plena forma para o Moçambola, que se aproxima com jogos de treinamento contra equipes locais. Sendo a única equipe da província de Inhambane a competir no Moçambola, é possível que a falta de um torneio local antes do Moçambola torne a preparação mais desafiadora.

No entanto, o clube está aproveitando ao máximo os amistosos como uma oportunidade crucial para seus jogadores adquirirem ritmo de jogo e entrosamento. Com o Moçambola previsto para iniciar no início de abril, o AD Vilankulo está determinado a enfrentar o desafio de frente e representar dignamente a província de Inhambane no cenário nacional do futebol moçambicano.

O compromisso e a dedicação demonstrados pelo AD Vilankulo refletem não apenas a paixão pelo esporte, mas também a resiliência e a determinação em superar adversidades. Enquanto a data de início do Moçambola se aproxima, os olhos estão voltados para o AD Vilankulo, na esperança de ver a equipe surpreender e deixar sua marca no cenário do futebol nacional.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading