Sem nenhum torneio que antecede o Moçambola na província de Inhambane, AD Vilankulo, vai ganhando forma com jogos amigáveis

Sem nenhum torneio preparatório que antecede o Moçambola na província de Inhambane, os representantes locais no maior certame de futebol nacional, o AD Vilankulo, estão buscando formas alternativas para se prepararem para a competição. Com jogos amigáveis contra diferentes equipes da mesma província, o AD Vilankulo está gradualmente ganhando forma e entrosamento.

Localizado na última província da zona Sul do país, o AD Vilankulo está determinado a se reinventar para garantir que seus jogadores estejam em plena forma para o Moçambola, que se aproxima com jogos de treinamento contra equipes locais. Sendo a única equipe da província de Inhambane a competir no Moçambola, é possível que a falta de um torneio local antes do Moçambola torne a preparação mais desafiadora.

No entanto, o clube está aproveitando ao máximo os amistosos como uma oportunidade crucial para seus jogadores adquirirem ritmo de jogo e entrosamento. Com o Moçambola previsto para iniciar no início de abril, o AD Vilankulo está determinado a enfrentar o desafio de frente e representar dignamente a província de Inhambane no cenário nacional do futebol moçambicano.

O compromisso e a dedicação demonstrados pelo AD Vilankulo refletem não apenas a paixão pelo esporte, mas também a resiliência e a determinação em superar adversidades. Enquanto a data de início do Moçambola se aproxima, os olhos estão voltados para o AD Vilankulo, na esperança de ver a equipe surpreender e deixar sua marca no cenário do futebol nacional.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

O PAI DAS CRIANÇAS, JUSTINO UBAKKA, ADOÇA A NOITE DE SEXTA-FEIRA AO LADO DA ESPOSA LOLA

Moçambique Homenageia Ngungunhane com Traje Tradicional na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024

Twenty Fingers Viaja de Manica a Tete com Escolta para Performance no Unique Club

Rúben Amorim Adapta Geny Catamo para a Ala Esquerda na Supertaça

Moçambique a 36 Minutos de Garantir a Qualificação para o Próximo CAN de Futebol de Praia

A História de Assumaya e a Realidade da Depressão: Enfrentando um Desafio Silencioso

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading