Refiller Boy viu sua conta do Facebook restringida por 24 horas após denúncia de um desconhecido

Segundo o Facebook a postagens do Refiller Boy vão contra os padrões da comunidade sobre armas, animais e outros bens regulamentados.
O músico, alega algo como inveja no seu negócio e aponta existência de inimigos, porém talvez Ele tenha se esquecido dos tiros que deu ao alto no dia 25 de Junho de 2023 nas comemorações do dia da Independência de Moçambique.

“Ontem nao foi um dia facil…pelo simples facto de ter postado meu negócio, vi minha conta denunciada e bloqueiada por um periodo de 24h.
Quer dizer que o inimigo nao pecisa de motivos se nao ódio pra convidar os seus papagaios a denunciar a conta de quem nao vai com cara dele🤔🤔
Lee-Brembo iva dyisa hima paipe😁😁”
Estas foram as palavras do “Mr Champompo” ou simplesmente Refiller Boy depois que a sua conta foi restabecida a normalidade.
O Facebook tem esse padrão porque quer ver toda gente se sentindo segura, respeitada e bem vinda, caso esse tipo de comportamento se repita a sua conta poderá ser restringida novamente ou desinstalada, informações que se podem colher no screenshot postado pelo próprio artista na sua conta do Facebook.

Lembrando que o Facebook tem uma série de procedimentos e inquéritos para chegar ao nível de restrições e leva o seu tempo, o que quer dizer que o motivo pode ter sido dos disparos efectuados pelo artista na vizinha África do Sul a quando das comemorações da Independência de Moçambique à 25 de Junho do corrente.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

MAVUNDJA PREPARA VIDEOCLIPE DA MÚSICA “XIDUMBISSO”

O Talento de Sila: Desenhista Angolano Homenageia Lizha James

AMOR SEM FRONTEIRAS: LIMA E BONECA BARBIE RENOVAM VOTOS DE AMOR À DISTÂNCIA

MR. BOW ANUNCIA LANÇAMENTO OFICIAL DA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE “WINNERS” PARA AMANHÃ 28 DE MAIO

CLASSIC NOVA ESTREIA SEU PRIMEIRO SHOW EM JOANESBURGO

CR BOY CELEBRA MAIS UM ANO DE VIDA

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading