Rainha da música Macua “DAMA IJA” entra em estúdio com a cantora LUKIE para gravação de um tema musical

Sem avançar datas, as cantoras anunciaram hoje já em estúdio estarem a trabalhar para trazer uma música para os seus admiradores.
Conhecida pelas suas músicas e danças sensuais, Atija Ussene Abacar, de nome artístico Dama Ija, é uma cantora moçambicana, natural do distrito de Angoche, na província de Nampula.
No mundo da música Lúcia Suzana ficou bastante conhecida como Lukie, uma jovem muito alentosa Ficou muito conhecida nas redes sociais através de covers de músicas em 2018 e é natural da Província de Cabo Delgado.

Dama Ija descobriu o seu talento pela música em 2009, e começou a conquistar o seu espaço no mercado em 2010, quando lançou o seu primeiro hit. As suas músicas são cantadas em língua Macua e retratam a vida do povo macua, tanto que o público deu-lhe o nome de “Rainha da Música Macua”.
Dama Ija está sempre a lançar novos trabalhos e um dos seus grandes hits é a música intitulada “Likirikita”, cujo vídeo conta com 1,780.500
visualizações no Youtube.
Lukie deu os primeiros passos na música aos 5 anos de idade (na igreja) e depois começou a cantar por todo lado, em festas, nas escolas e até mesmo nas ruas.
É dona de vários sucessos como: “Teu Erro”, “Te amo”, “Faz parte de mim”, “Salama”, “Amor” e “Meu Txi” que é seu último tema disponível no YouTube e em todas plataformas digitais e streeming.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

MAVUNDJA PREPARA VIDEOCLIPE DA MÚSICA “XIDUMBISSO”

O Talento de Sila: Desenhista Angolano Homenageia Lizha James

AMOR SEM FRONTEIRAS: LIMA E BONECA BARBIE RENOVAM VOTOS DE AMOR À DISTÂNCIA

MR. BOW ANUNCIA LANÇAMENTO OFICIAL DA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE “WINNERS” PARA AMANHÃ 28 DE MAIO

CLASSIC NOVA ESTREIA SEU PRIMEIRO SHOW EM JOANESBURGO

CR BOY CELEBRA MAIS UM ANO DE VIDA

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading