Nas vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a pugilista moçambicana Alcinda Panguana recorreu às redes sociais para pedir ajuda após sofrer um roubo na noite de ontem, na rotunda de Magoanine.
Em sua publicação, Alcinda detalhou o incidente, informando que foram levados todos os seus pertences que estavam no carro. Entre os itens roubados, os mais importantes são seus documentos pessoais, incluindo carta de condução, Bilhete de Identidade, passaporte, carteira com valores e uma mochila. Todos os documentos estão em nome de Alcinda dos Santos.
“Peço a vossa ajuda: ontem na rotunda de Magoanine, roubaram todos os meus pertences que se encontravam no carro. O mais importante eram os documentos: carta de condução, BI, passaporte, carteira com valores e uma pasta de costas. Os documentos vêm em nome de Alcinda dos Santos”, escreveu Alcinda em seu apelo.
A atleta solicitou que qualquer pessoa que encontre seus documentos entre em contato pelos números 842826181 ou 820654991.
Alcinda Panguana é uma das principais atletas moçambicanas que irá representar o país nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, cuja abertura está marcada para o dia 27 de julho. O roubo de seus documentos e pertences pessoais representa um grande obstáculo em sua preparação para o evento internacional.
A comunidade moçambicana, assim como os fãs do esporte, têm demonstrado solidariedade e apoio à pugilista, na esperança de que seus documentos sejam recuperados a tempo de permitir sua viagem e participação nos Jogos Olímpicos.