Preparação Intensa e Respeito pelo Adversário: Ferroviário de Maputo na Taça da Confederação

Ferroviário de Maputo, determinado a garantir a qualificação para a fase de grupos da Taça da Confederação, demonstrou na quarta-feira, em seu ensaio final no campo do Afrin, a sua dedicação e concentração para o próximo confronto contra o Sagrada Esperança no sábado.

Mesmo carregando uma vantagem de 1-0 para o Estádio da Tundavala, os “locomotivas” da capital não estão subestimando seu oponente. Em vez disso, estão projetando o jogo com máxima seriedade e respeito. O treinador João Chissano enfatizou a preparação meticulosa, reconhecendo que enfrentarão um adversário de alta qualidade em uma competição totalmente diferente do Moçambola

“Está a ser uma semana igual às outras. Estamos a preparar a equipa afincadamente. Estamos a preparar a equipa com maior seriedade, tal como temos feito em todas as outras semanas. Sabemos que vamos defrontar um adversário, também para uma prova totalmente diferente do Moçambola. Há que tomar em consideração alguns aspectos, há que preparar o jogo ao pormenor porque sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades.”

Chissano sublinhou a importância de estar preparado para desafios extras que possam surgir durante o jogo. “Os jogadores devem estar preparados para enfrentar uma equipa forte, tal como disse que é o Sagrada Esperança quer dentro quer fora das quatro linhas. Há alguns aspectos que podem influenciar na mente dos jogadores. Estamos a precaver-nos perante isso.”

Uma das preocupações é a altitude, já que a partida será disputada a mais de 1700 metros acima do nível do mar. O treinador enfatizou a necessidade de cautela nos primeiros vinte minutos do jogo para evitar sofrer golos.

Com essa abordagem concentrada e respeitosa, o Ferroviário de Maputo espera estar à altura da grandeza do clube e garantir a sua qualificação para a fase de grupos da Taça da Confederação. A preparação não termina até o apito final, e os “locomotivas” estão prontos para enfrentar todas as vicissitudes que possam surgir no caminho para a vitória.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Quinito Junior e Refiller Boy Fortalecem Amizade na África do Sul

Twenty Realiza Sonho de Jovem Cantor Miguel no Transporte Público

Mr. Bow Vai Participar do Programa Show do Fred Nesta Quinta-Feira

Em Portugal, Gasso Franco partilha uma foto assinando um contrato

Foi ao Apagar das Luzes que os Touros Cortaram o Fio da Vitória dos Hidroelétricos e Dividiram os Pontos

Nayla Celebra a Chegada de Mais uma Menina em Seu Chá de Bebê

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading