Um comunicado da Lee-Brembo Group chegou as redes sociais há instantes dando conta do rompimento do stock do vinho nos armazéns e que por razões alheias a quadra festiva será passada sem o produto póis a fábrica encerra no dia 15 do corrente mês até o próximo dia 15 de Janeiro de 2024.
O que tudo indica o marketing feito pelas embaixadoras Yolanda Boa e Ana Flores surtiu efeito – dizem internautas.
Lee-Brembo tornou-se no vinho mais procurado na África do Sul e Moçambique pelos fãs do músico Refiller Boy que é o dono da marca e o vendedor do mesmo, cujo as vendas são feitas mão a mão por si e seus representantes. Nos últimos dias integrou na sua equipe duas cantoras Moçambicanas que fazem o marketing directo com o músico, nomeadamente Yolanda Boa e Ana flores. A contratação destas duas cantoras suscitou varias polémicas á nível da média, seus seguidores achando que o mesmo estaria namorando com as duas cantoras.
Com relação ao rompimento do stock nem tudo está perdido, há um revendedor que abasteceu um stock considerável porém limitado. Os clientes que precisarem do produto poderão adquirir no Bottle Store bastando adquirir o endereço na página da Lee-Brembo Group.
No mesmo comunicado o músico referiu que havia armazém um número de 150 caixas da bebida mas toda ela já comprada, faltando apenas fazer as entregas.
Meio a comunicado surgiram vários comentários de seguidores que pediam a música do final do ano ao Hossy Ya Muganga, mas este mantém-se indiferente até então porém, recordar que o mesmo prometeu lançar uma bomba para animar seus seguidores nesta Quadra festiva.





















