O Sagrada Esperança chegará a Moçambique amanhã, terça-feira, dia 13 de setembro, para o grande confronto no sábado no Estádio Nacional do Zimpeto

A chegada da equipe visitante está prevista para amanhã, terça-feira, dia 13 de setembro, a expectativa está crescendo para este emocionante jogo que ocorrerá no Estádio Nacional do Zimpeto, no próximo sábado.

A confiança está alta no acampamento do Ferroviário de Maputo, após uma impressionante vitória hoje contra o Matchedje de Maputo, onde o destaque foi o notável gol de Jeitoso. Essa vitória por três bolas a uma deu ao Ferroviário um impulso crucial antes do confronto com o Sagrada Esperança.

Os bilhetes para este confronto imperdível estarão disponíveis a partir de amanhã, tanto no Estádio Nacional do Zimpeto quanto na sede do clube Ferroviário de Maputo, localizada na baixa da cidade de Maputo. É a oportunidade perfeita para os torcedores garantirem seus lugares e apoiarem suas equipes.

Este jogo promete ser um dos destaques do cenário esportivo moçambicano, e os amantes do futebol certamente estarão acompanhando de perto para ver como o Ferroviário de Maputo se sairá contra o Sagrada Esperança, equipe do Internacional Lau King. Com tanta expectativa, o Estádio Nacional do Zimpeto será o palco de uma emocionante batalha no próximo sábado.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Mais uma Família Moçambicana Convida Mana Cecy para Participar da Cerimônia Kulaya, Onde Deixou Vários Conselhos para a Noiva

Gasso Franco Deixa Portugal e Ruma a Outro País Europeu

Canarinhos Chegam a Maxixe Amanhã para Enfrentar a AD Vilankulo na Segunda-feira

Domingos Macandza Mostra aos Seus Fãs a Sua Esposa

MC Roger Partilha Momento Raro com Sua Filha: Imagens Recebem Elogios nas Redes Sociais

Guyzelh Ramos Recebe Calorosas Boas-Vindas dos Fãs em Moçambique

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading