O primeiro beijo após o casamento aconteceu as 17h38

Antes de prosseguirmos, de acordo com as regras, houve a troca de alianças. Nelo dos Santos colocou a aliança em sua querida esposa às 14h30, enquanto Lizha James o fez às 17h31. Em seguida, os votos do casamento foram proferidos.

E finalmente, às 17h38, chegou o momento do beijo que confirmou o casamento. O beijo durou pouco mais de um minuto. Às 14h50, o pai da noiva, o senhor Jaime James Humbane, expressou seus sentimentos e estendeu seus agradecimentos ao noivo, assim como aos familiares dele, que estavam em número de 10, e a todos os presentes no casamento.

O senhor Jaime Humbane pediu a Nelo dos Santos que cuidasse muito bem da sua caçula, acrescentando que ela é a filha mais nova da família Humbane e foi muito mimada. Em seguida, a mãe do noivo falou às 17h56, agradecendo à família Humbane pela calorosa recepção. Ela expressou sua alegria em ver seu querido filho se casando e, em seguida, passou a palavra ao pai do noivo

Ele também não quis se alongar muito e demonstrou gratidão pela recepção, reconhecendo a educação que Lizha James carrega. Às 18h03, a pastora compartilhou palavras de ensinamento com o casal; 13 minutos depois, às 18h16, o pastor Zanqueu foi convidado para brindar os noivos e os convidados com uma oração. Amanhã, domingo, é dia do Xiguiane, veja abaixo o vídeo da semana.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading