O cantor Glass Gamboa colhe mais uma rosa no jardim da vida hoje.

Segundo dia do mês de Agosto, dia que viu nascer nas terras do Samora concretamente na cidade das acácias o músico Glass Gamboa dono da voz roca e mais conhecido pela expressão “Tsokaaa” que dispensou no seu último trabalho “Amor do Guetto” lançado recentemente.

Glass Gamboa que ficou conhecido na área da música fazendo o estilo Rap recentemente lançou uma música de um estilo diferente do habitual.
Desta vez o artista trouxe ao mercado uma música do estilo Kizomba intitulada “Amor do Guetto” com a participação do cantor “Crazy B”.
Uma música que retrata uma linda história de amor de um homem desprovido de riqueza mas com muito amor para dar, promete oferecer a sua parceira todas as condições mínimas ao seu nível para a agradar.
A música já faz sucesso no mercado e o artista lançou semana finda um desafio aos seus administradores à fazerem vídeos escutando a música “Amor do Guetto”, e já conta com algumas reações, sendo que o artista tem postado os mesmos vídeos na sua página do Facebook.

A música não conta ainda com vídeo oficial, mas já está disponível em todas as plataformas digitais. Em anexo apresentaremos um vídeo de uma actuação no programa televisivo “Atrações” apresentado pelo músico Dygo Boy Juros na TV Miramar.

O Apathany deseja ao Glass Gamboa um feliz aniversário, sucessos na carreira e muita saúde.
Amor do guetto Disponível na plataforma Apathany.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading