O aguardado álbum “ROCKSTAR” do talentoso rapper Luar Beatz, também conhecido como “Calor de Moz”, já está disponível na plataforma Apathany

Este novo projeto musical conta com um total de 10 faixas excepcionais que prometem conquistar os corações dos fãs e aficionados pela música. Uma característica notável deste álbum é a diversidade de colaborações de destaque, incluindo artistas como Bangla10, Ian Blanco, Jay Argh e Roley, que se unem na faixa intitulada “Meu Sangue”.

Além disso, destacam-se colaborações memoráveis, como a participação de Micrelio na faixa de abertura, “Oky (Intro)”, e a contribuição de Yeyo Dope na envolvente faixa “Juicy”. O ponto alto do álbum é, sem dúvida, a colaboração estelar com LayLizzy e Hernani da Silva na faixa “Pai Grande”, que já acumula mais de 4000 visualizações desde o seu lançamento, testemunhando o entusiasmo dos fãs.

Luar Beatz reuniu sua equipe da “Sameblood”, incluindo os primos, para criar um álbum que não só cativa, mas também faz os ouvintes relembrarem os bons tempos. ‘ROCKSTAR’ é uma prova adicional da incrível capacidade lírica e versatilidade de Luar Beatz no cenário do hip-hop. Com letras impactantes e batidas envolventes, este álbum promete consolidar ainda mais o status de Luar Beatz como uma figura destacada na cena musical.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading