No encerramento da 58ª edição da feira internacional de Maputo (FACIM) 2023, Mabermuda tirou todo público do chão com aquele hit, “Nitsikeni Niti Twissa”

O artista moçambicano começou brincando com seus fãs, insinuando uma despedida antes mesmo de cantar o hit que muitos queriam ouvir. Ao cantar, ninguém ficou parado; todo mundo tirou o pé do chão.

FACIM é uma feira internacional multi-setorial realizada anualmente, organizada pela IPEX- Instituto de Apoio A Exportação, tem como objectivo mostrar ao mundo que Moçambique é um destino atraente para comércio e investimento, facilita o contato com os expositores internacionais, estimula o consumo e integração económica de Moçambique na economia. Neste ano 2023, a feira teve duração de uma semana, tendo decorrido de 28 de agosto até 03 de Setembro, em Ricatlha distrito de Marracuene, com o lema “Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional”.

Ontem, sendo o dia do encerramento, um concerto musical foi organizado, contando com vários nomes da música moçambicana, entre eles Mabermuda, que levou todo o público ao delírio com a sua atuação no seu último hit, que, por sinal, é muito apreciado pelos seus fãs, que vibraram intensamente durante a performance da mesma música. Mabermuda usou as suas redes sociais na tarde de hoje para expressar os seus sentimentos após a brilhante atuação na noite de ontem.

“Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo dom da vida, segundo lugar a toda minha família pelo apoio incondicional, terceiro lugar a todo povo Moçambicano que sempre acreditou no meu potencial🙏 KHANIMAMBO POR TORNAREM-ME NUMA GRANDA REFERÊNCIA🙏 por último dizer que meu nome é MABERMUDA dono do hit” disse Mabermuda. Veja a performance do Mabermuda cantando o hit “Nitsikeni Niti Twissa”

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading