KF assinala hoje, 3 de maio, o seu 33.º aniversário de forma emotiva e introspectiva. A data, que em outros anos seria motivo de celebração plena, este ano ganha contornos de saudade e homenagem, marcada pela ausência do seu pai, falecido recentemente.
“Hoje é meu aniversário. Se calhar o mais triste de todos porque pela primeira vez vai passar sem o Homem que me trouxe ao mundo e saltitou no hospital a quando do nascimento do seu filho primogênito há 33 anos atrás”, escreveu Nikotina nas suas redes sociais. A publicação emocionou fãs e seguidores, que responderam com mensagens de apoio e solidariedade.
Apesar do sentimento de perda, o artista encontrou na música uma forma de canalizar a dor. Nikotina anunciou que fará um espetáculo gratuito hoje, a partir das 15 horas, no Bairro Ferroviário, em frente ao hospital e próximo à Escola Secundária Eduardo Mondlane. “Tudo que eu quero é pegar no microfone e cuspir o que me inquieta na companhia dos meus pupilos da A Força”, declarou.
A apresentação, segundo o rapper, é aberta ao público e sem custos — “É TUDO GRÁTIS (Mahala)”, reforçou. Além de uma homenagem ao pai, o evento também celebra a caminhada do artista no mundo do hip-hop nacional, onde se destacou não apenas pela lírica crítica e social, mas também pelo compromisso com o desenvolvimento da nova geração de rappers.
Quintanicy, ideais para te acompanhar em qualquer aventura.

Nikotina KF é uma das vozes mais influentes do rap moçambicano, conhecido por sua autenticidade, engajamento social e pela sua ligação às raízes urbanas de Maputo. Hoje, mais do que uma festa, o rapper promove um momento de reflexão, resistência e comunhão com os fãs e amigos da cultura hip-hop.











































