Nelo dos Santos regressa à Angola após falhar na missão de reconquistar sua esposa.

Muita tinta escorre em torno do fim do matrimónio do casal Dos Santos.
Nelo dos Santos que recentemente esteve em Maputo acompanhado da sua família na pessoa do seu tio, fracassou na missão de recuperar o seu casamento com a cantora Lizha James, regressa ao seu país Angola deixando um processo judicial nas costas do apresentador Freddy Jossias instaurado pela Lizha (Dos Santos).

O casal Dos Santos viu sua união chegar ao fim recentemente e se tornando pública essa informação através das redes sociais e vídeos veiculados pelo Nelo dos Santos alegando traição por parte da sua esposa como o verdadeiro motivo desta separação segundo sua versão.
Posto isso, Nelo dos Santos veio à Maputo junto com seu tio na tentativa de recuperar o seu casamento porém, não houve espaço para tal pois sua família não foi recebida e no momento a Lizha James encontra-se na vizinha África do Sul que aliás alega o marido que seja naquele país onde reside o amante da sua esposa.

Freddy Jossias, um comunicador conhecido pela sua linha de notícias viradas às polémicas, viu-se processado judicialmente pela cantora Lizha (Dos Santos) em torno da sua separação que a audição foi marcada para o próximo dia 25 de Março pelas 10hrs de Moçambique. Enquanto decorre o processo, Freddy Jossias está proibido de pronunciar o nome da cantora moçambicana Lizha James.
Lembrar que Lizha James é a segunda cantora depois do Mr Bow a instaurar um processo judicial contra o apresentador Freddy Jossias sobre consequências do mesmo não poder mais pronunciar o nome destes cantores.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading