Mudanças no Top 10 SATURNO: o vídeo “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si” de Twenty Fingers atinge o terceiro lugar, com o mesmo número de visualizações que o vídeo da Dama Ija, “Amapiano da Idade”, que está em segundo lugar

Dama Ija poderá estar na terceira posição nas próximas horas, enquanto o Dj SupaMan, com o vídeo “Twerk sum,” desceu para a quarta posição. O Top10 SATURNO continua sendo liderado pelo dono do sucesso “Nitsikeni Niti Twissa,” Mabermuda.

Até cerca de duas semanas atrás, parecia que Dama Ija era intocável no pódio, pois tinha um número de visualizações que parecia impossível de alcançar naquela época. No entanto, as coisas mudaram. Mabermuda foi o primeiro a quebrar o recorde de visualizações do “Amapiano da Idade”, da Dama Ija, estando agora com 50% a mais que as visualizações do vídeo da Dama Ija.

Twenty Fingers é o segundo artista que, sem sombra de dúvidas, está prestes a quebrar o recorde estabelecido por Dama Ija. Atualmente, os vídeos mais recentes de ambos os artistas têm o mesmo número de visualizações, o que deixa claro que é apenas uma questão de tempo até que o vídeo de Twenty Fingers supere o de Dama Ija. Enquanto isso, o hit de Mabermuda continua a ganhar popularidade e avançando nas paradas. Clique na barra azul para assistir ao vídeo de Twenty Fingers, “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si”, que atualmente ocupa a terceira posição.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading