Mr. Bow Vai Participar do Programa Show do Fred Nesta Quinta-Feira

O renomado artista moçambicano Mr. Bow estará presente no programa “Show do Fred”, apresentado por Fred Jossias, nesta quinta-feira. O ano de 2024 tem se mostrado um período de reconciliações significativas para Mr. Bow. Recentemente, ele elogiou publicamente Refiller Boy, expressando sua admiração e carinho pelo colega de profissão.

A presença de Mr. Bow no programa marca o fim de um longo período em que as duas figuras não compartilhavam o mesmo espaço. Essa aguardada participação promete ser um momento de grande expectativa para os fãs, que poderão ver o artista interagindo com Fred Jossias depois de muitos anos.

A informação foi divulgada pelo próprio apresentador Fred Jossias, gerando grande antecipação entre os seguidores de ambos. A edição desta quinta-feira do “Show do Fred” certamente será um episódio especial, reunindo duas das personalidades mais influentes da cena artística moçambicana.

Os fãs aguardam ansiosamente para ver o que Mr. Bow tem a compartilhar durante sua participação no programa, e muitos esperam que este encontro possa abrir portas para futuras colaborações e momentos memoráveis na televisão moçambicana.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Mais uma Família Moçambicana Convida Mana Cecy para Participar da Cerimônia Kulaya, Onde Deixou Vários Conselhos para a Noiva

Gasso Franco Deixa Portugal e Ruma a Outro País Europeu

Canarinhos Chegam a Maxixe Amanhã para Enfrentar a AD Vilankulo na Segunda-feira

Domingos Macandza Mostra aos Seus Fãs a Sua Esposa

MC Roger Partilha Momento Raro com Sua Filha: Imagens Recebem Elogios nas Redes Sociais

Guyzelh Ramos Recebe Calorosas Boas-Vindas dos Fãs em Moçambique

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading