Moçambique anuncia convocatória para o torneio Cosafa 2023 na África do Sul

A seleção feminina de futebol de Moçambique já tem suas representantes definidas para o tão aguardado torneio Cosafa 2023, que acontecerá na vizinha África do Sul, de 4 a 15 de outubro, na cidade de Gauteng. Com um total de 23 convocadas, o país estará representado por talentosas jogadoras de diversas regiões, mostrando a diversidade do futebol moçambicano.

Dentre os clubes nacionais, o destaque vai para o Costa do Sol, que lidera a lista de convocados com um impressionante total de 5 jogadoras. No entanto, vale ressaltar que a convocação abrange atletas de quase 13 clubes diferentes, evidenciando a abrangência geográfica e a inclusão de talento de todo o país.

Moçambique está inserido no Grupo B do torneio Cosafa 2023, ao lado de outras seleções notáveis. A equipe moçambicana enfrentará a Zâmbia, que é cabeça de série do grupo, seguida por Angola e, por último, as Comores. A competição promete ser emocionante, com a rivalidade esportiva em alta e as seleções buscando brilhar no cenário internacional.

A convocação das 23 jogadoras é um momento de grande orgulho para o futebol feminino de Moçambique. Essas atletas representarão não apenas suas equipes e clubes de origem, mas também todo o país, unindo-se em busca de sucesso e reconhecimento na competição Cosafa 2023. A nação está ansiosa para ver suas atletas em ação, defendendo as cores e a honra de Moçambique.

Além do torneio em si, outras questões também ganham destaque, como a preparação da equipe, os desafios enfrentados pelas jogadoras e o apoio da torcida. A jornada rumo ao Cosafa 2023 é um marco importante para o futebol feminino moçambicano e merece toda a atenção e apoio da nação.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

OS 10 PAÍSES AFRICANOS COM MAIOR NÚMERO DE INFECTADOS POR HIV!

Lizha James compartilha mensagem de empoderamento feminino nas redes sociais

ALEXANDRE, O GRANDE – HERÓIS DA HISTÓRIA

Jorge Ribeiro participa na histórica tomada de posse da primeira Presidente da Namíbia

CANADÁ desafia TRUMP, cancela acordo dos F-35 e volta-se à Europa: anexação ainda na mesa?

Mambas “fizeram  bem o TPC deixado pela madrinha virtual”, e envenenaram Uganda, que sofreu três golos e cedeu três pontos

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo