Manuel Kambala Permanece no Polokwane City

Apesar de ter sido anunciado como um dos novos reforços do UD Songo de Moçambique, o meio-campista Manuel Kambala continuará no Polokwane City para a próxima temporada.

Recentemente, Kambala foi apresentado pelo UD Songo como uma das suas novas aquisições, juntamente com o ex-jogador do Mamelodi Sundowns, Luis Miquissone. O clube moçambicano divulgou um comunicado anunciando o retorno de Kambala, destacando que o jogador esteve em clubes sul-africanos nos últimos anos, incluindo Baroka FC (2019-2022), Magesi FC (2023) e Polokwane City (2023/2024).

No entanto, o jogador de 32 anos tem treinado com o Polokwane City desde o retorno do clube da pré-temporada. As informações indicam que Kambala e o Polokwane City estão em desacordo sobre questões contratuais. A menos que uma solução amigável seja encontrada, ele deve permanecer no clube durante a próxima temporada.

Kambala se juntou ao Polokwane City após uma temporada no Magesi FC, quando o clube estava na primeira divisão. Ele chegou à África do Sul em 2019, recomendado pelo ex-treinador do Baroka, Wedson Nyirenda.

Durante a atual janela de transferências, o Polokwane City não tem sido muito ativo. Há especulações de que o clube possa perder um de seus principais jogadores, Oswin Appolis, que tem sido associado a interesses de gigantes de Soweto, como Orlando Pirates e Kaizer Chiefs. Além disso, o lateral-direito Thabang Matuludi também está na mira de vários clubes da Premiership Betway. O clube já se despediu de jogadores como Ndumiso Mabena, Lucky Baloyi e Given Mashikinya.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Marlene regressa à música com “Male-Dinheiro”, ao lado de Eduh All Talents e Borge

ELÍSIO MACAMO CRITICA A AUSÊNCIA DE ESTRATÉGIA PARA COMBATER O TERRORISMO EM CABO DELGADO

MOÇAMBIQUE – ESWATINI – REFORÇAM COOPERAÇÃO BILATERAL COM VISTA À INDEPENDÊNCIA ECONÓMICA

LUÍS MUCAVE CRITICA O FACTO DE A INSTITUIÇÃO FUNCIONAR NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

FIDÁLIA MACULIVE DIZ QUE O PROCESSO PODE REFORÇAR A DEMOCRACIA MULTIPARTIDÁRIA

JUIZ JOÃO GUILHERME CRITICA INTERFERÊNCIA DOS TRIBUNAIS COMUNS NOS ASSUNTOS MARÍTIMOS

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo