Mabermuda recebe o consolo do público após seu pedido de desculpas pela performance “Exagerada” no Festival de Música e Artes

O evento teve lugar na baixa da cidade, na Praça dos Trabalhadores, junto à entrada dos CFM. Mabermuda, um dos artistas que abrilhantou o público presente no certame, dirigiu-se ao público na noite de ontem, 29 de Agosto, para expressar seu pedido de desculpas pelo “exagero” em sua performance. Os internautas reagiram de forma positiva, assegurando que está tudo bem.

Na sua última música, Mabermuda convidou uma fã para subir ao palco e dançar junto com o artista e seus bailarinos. No entanto, parece que a dança ultrapassou os limites, levando Mabermuda a gravar um vídeo pedindo desculpas aos seus fãs, ao público moçambicano em geral, assim como aos organizadores e parceiros do Festival.

“As emoções tomaram conta de nós, não soubemos controlar as emoções e pedimos a presença de uma jovem no palco, já na última música, fizemos danças no palco que não são danças boas perante ao público. Eu por reconhecer que o que fizemos no palco, não é do agrado ou não é bom, senti a necessidade de pedir desculpas, ao público em geral, pedir desculpas a classe feminina, pedir desculpas a EPDC, pedir desculpas a CFM” disse Mabermuda, que acrescentou dizendo que já há anos que vem trabalhando com as duas entidades e nunca antes houve um problema entre ambos.

Toda via, o publico tranquiliza o artista deixando claro que está tudo bem. “Nao há de que perdir desculpa isso aconteçe e nos os teus fãns entendemos-te Mano❤️😻”, “Mabermuda, relaxa meu cota são coisas de trabalho mais vai passar ninguém pode lhe julgar muito por isso”, “Bem aventurado o homem que erra e reconhece o seu erro…🙏🙏🙏 Deus no comando”. Veja o vídeo abaixo e o vídeo do Hit, “Nitsikeni Niti Twissa ” pela barra azul.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading