Luís Guerreiro: Uma Nova Era para o Futebol Moçambicano

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) anunciou com entusiasmo a mais recente adição ao seu departamento técnico: Luís Guerreiro, um treinador experiente com certificação UEFA-Pro. Com um histórico impressionante de passagens por Angola, Moçambique e Uganda, Guerreiro traz consigo uma riqueza de conhecimentos e experiências que prometem fortalecer ainda mais o desenvolvimento do futebol em Moçambique.

Recebendo calorosamente Guerreiro, o Presidente da FMF, Feizal Sidat, expressou seu entusiasmo com a nova contratação. “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Luís Guerreiro à família da FMF. Sua vasta experiência e dedicação ao futebol africano serão inestimáveis para o avanço do nosso desporto em Moçambique”, afirmou Sidat.

Guerreiro, por sua vez, compartilhou sua gratidão pela oportunidade de contribuir para o crescimento do futebol moçambicano. “É uma honra fazer parte deste projeto ambicioso liderado pela FMF, e voltar a uma casa que bem conheço. Meu objetivo é trabalhar em estreita colaboração com meus colegas treinadores e ajudar a encontrar o potencial dos jovens jogadores moçambicanos”, afirmou Guerreiro.

Além de desempenhar um papel vital no projeto das academias de futebol da FMF, Guerreiro trabalhará em conjunto com o departamento técnico para proporcionar um ambiente ideal para o desenvolvimento dos talentos emergentes do país. Sua experiência na Academia de Namaacha em Moçambique será inestimável, e ele estará disponível para oferecer apoio aos clubes interessados em introduzir academias em todo o país.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading