Kátia Agy, também usa as redes sociais, para expressar o seu sentimento e pedi clemência pelo Doppaz, “Quero aproveitar este espaço para pedir clemência pelo Doppaz”

Kátia também trás um desabafo em forma de texto. “Mas tal como quero acreditar no seu dom de perdoar, estou certa de que o Doppaz nunca colocaria em prática nada do que falou!
Instigou sim…pode até ter acendido a chama de alguém com alguma maldade, mas ‘Mozão’, não lhe vou mentir que andamos muito chateados e tristes consigo, e quando nos expressamos de formas subtis não nos é dada a devida atenção”. Disse Kátia Agy, que acrescentou dizendo.

“Não quero compactuar com a forma como o Doppaz o fazia, apenas alertar para que leia nas entrelinhas da sua forma explosiva de se expressar”, Avançou Kátia Agy, no seu texto. O desabafo não parou por aqui, a cantora não se intimidou e disse mais.

“Mas dos mais vis erros, há o descaso no desequilíbrio social que não para de bradar-se aos céus: Mozão os médicos estão em greve, não há salários, crescem os sequestros -violação sexual de CRIANÇAS e consequentemente assassinato das mesmas, os raptos constantes de empresários estão a fazer com que estes enfrentem um trauma infinito e saiam do País, fechando assim os seus estabelecimentos comerciais deixando muitos jovens e adultos no desemprego, a vida está cada vez mais cara e precária, não há o mínimo para o mínimo de dignidade humana em muitas famílias e sei que o Mozão sabe disso” afirma Kátia Agy, que pelo seu texto, acredita que nessas poucas horas Doppaz aprendeu a lição.

“Estou certa de que nestas poucas horas ele já aprendeu a lição.
Ele não é melhor que ninguém e não seria quiçá o único por quem pediríamos perdão, mas a este nós conhecemos: PERDOA-O”, concluiu Kátia Agy. A cada minuto vai crescendo o número de artistas que se juntam pedindo que Doppaz seja perdoado pelo governo moçambicana. Mais nos próximos artigos.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

ALEXANDRE, O GRANDE – HERÓIS DA HISTÓRIA

Jorge Ribeiro participa na histórica tomada de posse da primeira Presidente da Namíbia

CANADÁ desafia TRUMP, cancela acordo dos F-35 e volta-se à Europa: anexação ainda na mesa?

Mambas “fizeram  bem o TPC deixado pela madrinha virtual”, e envenenaram Uganda, que sofreu três golos e cedeu três pontos

ZAV agradece mensagens de apoio após o falecimento da mãe

Manuela Soeiro conduz Wilker Dias, Quitéria Guirrengane e David Fardo a uma viagem pelas memórias de Samora Machel

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo