Kátia também trás um desabafo em forma de texto. “Mas tal como quero acreditar no seu dom de perdoar, estou certa de que o Doppaz nunca colocaria em prática nada do que falou!
Instigou sim…pode até ter acendido a chama de alguém com alguma maldade, mas ‘Mozão’, não lhe vou mentir que andamos muito chateados e tristes consigo, e quando nos expressamos de formas subtis não nos é dada a devida atenção”. Disse Kátia Agy, que acrescentou dizendo.
“Não quero compactuar com a forma como o Doppaz o fazia, apenas alertar para que leia nas entrelinhas da sua forma explosiva de se expressar”, Avançou Kátia Agy, no seu texto. O desabafo não parou por aqui, a cantora não se intimidou e disse mais.
“Mas dos mais vis erros, há o descaso no desequilíbrio social que não para de bradar-se aos céus: Mozão os médicos estão em greve, não há salários, crescem os sequestros -violação sexual de CRIANÇAS e consequentemente assassinato das mesmas, os raptos constantes de empresários estão a fazer com que estes enfrentem um trauma infinito e saiam do País, fechando assim os seus estabelecimentos comerciais deixando muitos jovens e adultos no desemprego, a vida está cada vez mais cara e precária, não há o mínimo para o mínimo de dignidade humana em muitas famílias e sei que o Mozão sabe disso” afirma Kátia Agy, que pelo seu texto, acredita que nessas poucas horas Doppaz aprendeu a lição.
“Estou certa de que nestas poucas horas ele já aprendeu a lição.
Ele não é melhor que ninguém e não seria quiçá o único por quem pediríamos perdão, mas a este nós conhecemos: PERDOA-O”, concluiu Kátia Agy. A cada minuto vai crescendo o número de artistas que se juntam pedindo que Doppaz seja perdoado pelo governo moçambicana. Mais nos próximos artigos.