Kátia Agy, também usa as redes sociais, para expressar o seu sentimento e pedi clemência pelo Doppaz, “Quero aproveitar este espaço para pedir clemência pelo Doppaz”

Kátia também trás um desabafo em forma de texto. “Mas tal como quero acreditar no seu dom de perdoar, estou certa de que o Doppaz nunca colocaria em prática nada do que falou!
Instigou sim…pode até ter acendido a chama de alguém com alguma maldade, mas ‘Mozão’, não lhe vou mentir que andamos muito chateados e tristes consigo, e quando nos expressamos de formas subtis não nos é dada a devida atenção”. Disse Kátia Agy, que acrescentou dizendo.

“Não quero compactuar com a forma como o Doppaz o fazia, apenas alertar para que leia nas entrelinhas da sua forma explosiva de se expressar”, Avançou Kátia Agy, no seu texto. O desabafo não parou por aqui, a cantora não se intimidou e disse mais.

“Mas dos mais vis erros, há o descaso no desequilíbrio social que não para de bradar-se aos céus: Mozão os médicos estão em greve, não há salários, crescem os sequestros -violação sexual de CRIANÇAS e consequentemente assassinato das mesmas, os raptos constantes de empresários estão a fazer com que estes enfrentem um trauma infinito e saiam do País, fechando assim os seus estabelecimentos comerciais deixando muitos jovens e adultos no desemprego, a vida está cada vez mais cara e precária, não há o mínimo para o mínimo de dignidade humana em muitas famílias e sei que o Mozão sabe disso” afirma Kátia Agy, que pelo seu texto, acredita que nessas poucas horas Doppaz aprendeu a lição.

“Estou certa de que nestas poucas horas ele já aprendeu a lição.
Ele não é melhor que ninguém e não seria quiçá o único por quem pediríamos perdão, mas a este nós conhecemos: PERDOA-O”, concluiu Kátia Agy. A cada minuto vai crescendo o número de artistas que se juntam pedindo que Doppaz seja perdoado pelo governo moçambicana. Mais nos próximos artigos.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading