A cantora e apresentadora moçambicana Kátia Agy encontra-se internada no Hospital Central de Maputo (HCM), enfrentando um quadro clínico delicado devido a miomas. A situação requer atenção médica contínua e apoio urgente da comunidade.
Segundo informações divulgadas por colegas e amigos próximos, Kátia precisa de transfusões de sangue. Apela-se à solidariedade dos cidadãos para se dirigirem ao banco de sangue do HCM e informarem-se sobre os procedimentos para doação em nome da artista.
Além da necessidade de sangue, há um apelo mais amplo à empatia e ao apoio humano. Amigos próximos têm utilizado as redes sociais para mobilizar a sociedade, pedindo partilhas da informação e demonstrações de solidariedade.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Aproveite enquanto há! Só esta semana temos pato fumado 2kg por 850MT e pato normal 2kg por apenas 800MT!
Garanta já o seu antes que acabe. Clique na imagem e faça a sua encomenda.
Kátia Agy é conhecida pela sua atuação marcante como comunicadora e artista. A sua presença nos meios de comunicação e na música moçambicana fez dela uma figura acarinhada por muitos.
Neste momento difícil, várias vozes da comunicação social e da música têm-se juntado para apoiar a artista, reforçando a importância da união e do gesto solidário.
Como Ajudar:
- Dirigir-se ao banco de sangue do Hospital Central de Maputo (HCM)
- Informar-se sobre a doação em nome de Kátia Agy
- Partilhar a informação para aumentar o alcance do apelo
A comunidade artística e os cidadãos são chamados a contribuir para que Kátia Agy receba o suporte necessário.