Jayon Tivane, é o detentor da voz da semana do “Vozes da Pérola do Índico”

Cantor e compositor, que possui o gênero Afrobeat como seu estilo musical, entrou no cenário musical em 2012. Procuramos conhecer a opinião de Jayon Tivane sobre os desafios que tem enfrentado na área musical e sua visão sobre esta iniciativa.

Em conversa com Apathany, Jayon Tivane, revelou o seu maior desafio na área musical, segundo o artista esse desafio surgiu em 2017, quando ainda estava com seu grupo, na realização do primeiro show, onde houve muito sentimento envolvido. “Realização do primeiro show de rua, com membros do meu grupo, com nome Karingana Studio, isso em 2017”. É, nesse momento em qualquer artista não falta o frio na barriga.

Desde então, como as pessoas têm enxergado a carreira de Jayon Tivane? questionou Apathany. Jayon Tivane compartilhou: “Tenho recebido um feedback positivo daqueles que ouvem minhas músicas. Na verdade, já produzi várias canções de jovens que se sentiram motivados pela minha trajetória”, avançou Jayon Tivane, que acrescentou falando da sua ambição na área musical.

“Ser tocado por milhões de pessoas, na África assim como no ocidente” disse Jayon. Não podíamos fechar a conversa sem sabermos da sua opinião sobre esta iniciativa que têm como objetivo, alavancar a música moçambicana. “Bem, Vozes da Pérola do Índico é um projeto de excelência que, irá alavancar à carreira de muitos artistas, e já agora parabéns ao Apathany” afirmou Jayon, e porque ainda é terça feira, terminamos por aqui, com promessas de trazer mais informações sobre o nosso artista amanhã.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading