Já Disponível novo vídeo da Dama do Bling YO RENDZEVETHA com participação da Vekina

Estreiou a pouco menos de 24 horas no YouTube o novo vídeo da música intitulada “Yo Rendzevetha” da Dama do Bling com participação da Vekina. A nível de televisão escolheu a Tua TV para a sua estreia que foi essa tarde. O vídeo conta neste momento com 3.7mil visualizações no YouTube.

A música “Yo Rendzevetha” foi lançada no passado mês de junho e já é uma das mais tocadas a nível de rádios e casas de pasto quando se trata de música Moçambicana. Dama do Bling, uma referência obrigatória quando se trata de Ragga e Marrabenta em Moçambique, não deixou a sua irreverência neste trabalho que que carrega muita cor e luz e sobretudo uma mensagem bastante motivadora que incentiva as pessoas a batalharem na vida para lograrem seus intentos.
Durante o percurso na carreira musical, Dama do Bling procurou manter um estilo de música que se tornou numa identidade para quem conhece a artista, uma miscelânea de Ragga, Marrabenta e Pandza, sempre com mensagens construtivas, de motivação e reconhecimento.
Yo Rendzevetha, também faz parte deste leque de mensagens de bom astral que a artista tenta sempre transmitir e se espera que várias mulheres se inspirem e ganhem motivação para batalhar pelos seus objectivos e aqueles que se encontram desanimados ganhem todo ânimo. Clique no botão abaixo para ver o vídeo.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading