Segundo os comentários, tudo começou há três dias, quando o cantor postou em sua página do Facebook um vídeo instruindo os militares a darem um golpe de estado. Além disso, na manhã de hoje, o artista gravou outro vídeo pedindo para que “alguém” matasse o Presidente da República e um dos seus filhos, sem contar com os insultos proferidos contra Sua Excelência, o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi.
Não se tem os verdadeiros motivos da detecção do Doppaz por enquanto, porém segundo o que já rolava nas redes sociais, o cantor já estava com o tempo contado para enfrentar a barra da justiça, tudo isso devido a sua ousadia e desrespeito ao Presidente da República.
Diga-se que não é de hoje que o polémico músico Doppaz vêm chamando nomes ao PR e gozando da estatura física da sua família, mas tudo indica que esses dois últimos vídeos foram a chave para porta da cadeia do músico.
Seus seguidores dizem não estar espantados com a notícia da detecção do Doppaz, e que foi já tarde pois o artista ultimamente confundia “Liberdade de expressão” e “Falta de respeito”, em nenhum momento ou circunstâncias deve-se insultar o Pai da Nação, dizem Eles.
Podem pesar sobre Ele vários crimes dentre eles, “calúnia e difamação”, “incitação a violência” e talvez o mais grave pode ser acusado de “Terrorismo”.
Nas próximas horas prometemos trazer mais actualizações sobre esta notícia.
Por enquanto o que se pode afirmar com certeza é a detecção do músico Doppaz pelo SERNIC e a sua entrada nas celas da polícia..
Informações de última hora indicam que o cantor Doppaz foi detido pelo SERNIC e recolhido as celas segundo imagens exibidas em exclusivo na “Tua TV”
Partilhe este conteudo
Facebook
WhatsApp