Informações de última hora indicam que o cantor Doppaz foi detido pelo SERNIC e recolhido as celas  segundo imagens exibidas em exclusivo na “Tua TV”

Segundo os comentários, tudo começou há três dias, quando o cantor postou em sua página do Facebook um vídeo instruindo os militares a darem um golpe de estado. Além disso, na manhã de hoje, o artista gravou outro vídeo pedindo para que “alguém” matasse o Presidente da República e um dos seus filhos, sem contar com os insultos proferidos contra Sua Excelência, o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi.

Não se tem os verdadeiros motivos da detecção do Doppaz por enquanto, porém segundo o que já rolava nas redes sociais, o cantor já estava com o tempo contado para enfrentar a barra da justiça, tudo isso devido a sua ousadia e desrespeito ao Presidente da República.
Diga-se que não é de hoje que o polémico músico Doppaz vêm chamando nomes ao PR e gozando da estatura física da sua família, mas tudo indica que esses dois últimos vídeos foram a chave para porta da cadeia do músico.

Seus seguidores dizem não estar espantados com a notícia da detecção do Doppaz, e que foi já tarde pois o artista ultimamente confundia “Liberdade de expressão” e “Falta de respeito”, em nenhum momento ou circunstâncias deve-se insultar o Pai da Nação, dizem Eles.
Podem pesar sobre Ele vários crimes dentre eles, “calúnia e difamação”, “incitação a violência” e talvez o mais grave pode ser acusado de “Terrorismo”.

Nas próximas horas prometemos trazer mais actualizações sobre esta notícia.
Por enquanto o que se pode afirmar com certeza é a detecção do músico Doppaz pelo SERNIC e a sua entrada nas celas da polícia..

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading