“Ídolo das novinhas” Yuran Hotback faz anos hoje e a sua idade será actualizada em terras Lusas onde se encontra a sensivelmente 2 meses.

Nos últimos tempos o nome Yuran Hotback vêm se destacando nas mídias sociais, TV’s, Shows e plataformas de streaming.
Com dois materias sólidos lançados e alguns singles, hoje está trabalhando para o lançamento da sua nova EP dentro deste mês de Agosto e terá a participação especial do músico Angolano Cef Tanze. É assim como o jovem artista em ascensão vêm construíndo a sua carreira.

Yuran Joaquim Machel Timene mais conhecido como Yuran Hotback é um cantor e compositor de nacionalidade Moçambicana, residente na cidade de Maputo.
Entrou no mundo da música em 2015 e na época fazia parte de um “trio” denominado “Hotback”, nome pelo qual ele acabou apelidando-se. Posteriormente do ano 2019 o jovem artista decidiu seguir carreira à solo e levar mais à sério a carreira na música lançando vários singles e algumas colaborações. Os géneros músicais predominantes nas músicas do artista são Rnb, Pop, Acústicas e Kizomba.

Posterior ao lançamento da EP ”Insubistítuivel” distribuido em todas plataformas digitais, o artista segue promovendo o material trabalhando em audiovisuais. A música “Antes de Ir” que faz parte desta compilação, já ocupou os lugares cimeiros nos países como Portugal, França e Espanha no Tik Tok em termos de recriações.
Neste momento conforme temos vindo a noticiar, Yuran encontra-se na Europa – Portugal, concretamente em Porto onde obedece uma estadia prevista para 3 meses, dos quais 2 já se passaram, promovendo seus trabalhos em rádios, televisões e shows.

O Apathany deseja ao músico Yuran Hotback um Feliz Aniversário, votos de muita saúde e sucesso na sua carreira.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading