Hidroelétricos Escolhe Cidade Sul-Africana para Pré-Temporada: União Desportiva do Songo Aterra em Johannesburg

A União Desportiva do Songo, equipe proeminente do futebol moçambicano, iniciou sua preparação para a temporada de 2024 em solo sul-africano. Optando por Johannesburg como palco para a segunda parte da pré-temporada, os Hidroelétricos visam aprimorar sua performance e entrosamento para os desafios que os aguardam.

A chegada da equipe à noite em Johannesburg marca o início de uma intensa fase de treinamentos e amistosos, onde os jogadores buscarão afinar sua máquina de jogo para alcançar os objetivos estabelecidos para a temporada que se aproxima.

Um dos aspectos notáveis desta pré-temporada é o regresso de Elias Pelembe ao país onde passou a maior parte de sua carreira futebolística. Embora não esteja retornando para disputar o campeonato sul-africano, Pelembe traz consigo uma riqueza de experiência e conhecimento que certamente contribuirá para o sucesso da União Desportiva do Songo.

Este encontro entre Pelembe e suas raízes futebolísticas adiciona uma camada emocionante à preparação da equipe moçambicana, destacando a importância deste período crucial de preparação para a União Desportiva do Songo.

Acompanhe de perto as próximas notícias e atualizações sobre a pré-temporada desta equipe moçambicana na vizinha África do Sul, à medida que se preparam para enfrentar os desafios e conquistar os objetivos que têm pela frente.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

Baía de Pemba Inicia com o Pé Direito no Moçambola 2024

Txiobullet Leva a Alegria do Stand-up Comedy à Cidade da Beira

NO REGRESSO DA LUA DE LUA MEL, BOW E LILOCA RECEBIDOS COM UMA LINDA SERENATA

CLASSIC NOVA ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “KHONDO SANO” PARA 5 DE MAIO E CONTA A HISTÓRIA POR DETRÁS DO TÍTULO.

JOVEM PURO, ESTÁTUA HUMANA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA DE PERFUMES VILA FRAGRANCE

Aumento nos Prémios para Árbitros do Moçambola: Reconhecimento e Incentivo ao Desempenho

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading