“Já tive varias damas de todas raças. Brancas, negras, canecas até uma idiana… eras um anjo ainda em vida Alichia Adams ” essas são as primeiras palavras do primeiro verso da musica que ainda esta sendo produzida pelo rapper Dice.
Alichia Adams que perdeu a vida a sensivelmente dois anos e alguns meses, vai receber agora uma homenagem do Guyzelh Ramos, que era o namorado da Alichia.
Segundo relatos no dia da sua morte, Alichia Adams fez uma publicação na sua página, teria morrido vítima de acidente de viação, no trajecto da saída de uma festa na discoteca Dreams Nightlife Club, em Harare, Zimbabwe, onde se fazia acompanhar de amigos, entre eles a também modelo Moana que comemorava o seu aniversário naquele domingo de dia (8) de Novembro de 2020, e o milionário dono da mesma discoteca e CEO da Pioneer Gas e do Grupo PIKO, Genius Ginimbi Kadungure de 36 anos. De acordo com a população que esteve no local, o motorista, o socialite e empresário Genius Ginimbi Kadungure, que também morreu no local, estava em alta velocidade quando bateu e foi jogado para fora do veículo, que mais tarde pegou fogo
Na altura, Guyzelh Ramos partilhou uma imagem da última conversa que tiveram, momentos antes da tragédia, em que a mesma abordou sobre o seu regresso.
“Que semana estavas a falar afinal… volta 😢😢😢”, escreveu Guyzelh Ramos, que encontra-se no estúdio com Dice a prparar uma homenagem a Alichia Adams. veja a ultima conversa que Guyzelh Ramos teve com Alichia Adams.