A equipe dos dois moçambicanos ainda pontuou nessa época e está na última posição. Bruno Langa até marcou o golo do empate aos 72 minutos, mais Moreirense marcou o golo da vitória aos 83 minutos.
Era um adversário à altura do Desportivo do Chaves, que poderia ter feito melhor para somar seus primeiros pontos. Quem procurou fazer o seu melhor foi o Moreirense, que, logo aos três minutos, através de Alan, marcou o primeiro golo (1-0), um resultado que levou as duas equipes para o intervalo.
Na segunda parte, Chaves correu atrás do prejuízo e, por intermédio do Internacional Moçambicano Bruno Langa, um dos convocados junto com seu colega Ricardo Guimarães para selecção nacional para o último jogo da fase de grupo contra Benin, de qualificação ao CAN-2023 Costa do Marfim, igualou a partida aos 72 minutos da segunda parte. O empate prevaleceu até ao minuto 82, porque aos 83, Camacho colocou a sua equipe mais uma vez em vantagem (2-1), resultado que não mais se alterou até ao fim da partida. O Grupo Desportivo do Chaves somou a sua quarta derrota na quarta jornada da 1ª Liga Portuguesa e ocupa a última posição com zero pontos.