Gasso Franco pretende usar imagem de um seguidor como modelo do próximo vídeo clipe

Num post feito em sua página do Facebook o Rei da Caneta revela vontade de colocar um fã como modelo do seu próximo vídeoclipe.
Sem falar do género o artista lançou o desafio para que os seus seguidores enviassem suas fotos no mesmo post para efeitos de votação que melhor mesmo ver o post do artista que passamos a citar:

“Pensando em colocar um(a) fã no meu próximo vídeo como modelo.🤗😍 Queres fazer parte desta experiência?? Mande sua foto no comentário e vamos votar e quem ganhar participa do meu próximo vídeo Clip.
ValendooOOO”
Estas foram as exactas palavras do Gasso Franco nesta que é considerada uma boa iniciativa pelos seus administradores que vê a oportunidade de interação com o artista.
Várias são as fotos que já foram enviadas e o Rei da Caneta atento aos comentários tem respondido a cada um na medida do possível.
Não são todos dias que se tem um momento como este entre fã e artista, esta é uma forma de retribuir o calor e carinho que os administradores tem pelo músico, este é pensamento de um dos fãs que comentou a publicação em alusão.

O último trabalho de Gasso Franco intitula-se “Fica mais um pouco” lançado a sensivelmente 1 mês no YouTube e conta com 13mil visualizações.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Mais uma Família Moçambicana Convida Mana Cecy para Participar da Cerimônia Kulaya, Onde Deixou Vários Conselhos para a Noiva

Gasso Franco Deixa Portugal e Ruma a Outro País Europeu

Canarinhos Chegam a Maxixe Amanhã para Enfrentar a AD Vilankulo na Segunda-feira

Domingos Macandza Mostra aos Seus Fãs a Sua Esposa

MC Roger Partilha Momento Raro com Sua Filha: Imagens Recebem Elogios nas Redes Sociais

Guyzelh Ramos Recebe Calorosas Boas-Vindas dos Fãs em Moçambique

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading