Gasso Franco pretende usar imagem de um seguidor como modelo do próximo vídeo clipe

Num post feito em sua página do Facebook o Rei da Caneta revela vontade de colocar um fã como modelo do seu próximo vídeoclipe.
Sem falar do género o artista lançou o desafio para que os seus seguidores enviassem suas fotos no mesmo post para efeitos de votação que melhor mesmo ver o post do artista que passamos a citar:

“Pensando em colocar um(a) fã no meu próximo vídeo como modelo.🤗😍 Queres fazer parte desta experiência?? Mande sua foto no comentário e vamos votar e quem ganhar participa do meu próximo vídeo Clip.
ValendooOOO”
Estas foram as exactas palavras do Gasso Franco nesta que é considerada uma boa iniciativa pelos seus administradores que vê a oportunidade de interação com o artista.
Várias são as fotos que já foram enviadas e o Rei da Caneta atento aos comentários tem respondido a cada um na medida do possível.
Não são todos dias que se tem um momento como este entre fã e artista, esta é uma forma de retribuir o calor e carinho que os administradores tem pelo músico, este é pensamento de um dos fãs que comentou a publicação em alusão.

O último trabalho de Gasso Franco intitula-se “Fica mais um pouco” lançado a sensivelmente 1 mês no YouTube e conta com 13mil visualizações.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading