O desenhista moçambicano Fredy Uamusse já se encontra de regresso ao solo pátrio, após ter representado Moçambique no 9.º Encontro Internacional sobre Educação Artística, que decorreu em Portugal, entre os dias 19 e 23 de junho.
Durante o evento, que reuniu artistas, educadores e investigadores de diversas partes do mundo, Fredy teve a oportunidade de partilhar experiências, apresentar a sua visão artística e contribuir para os debates em torno da importância da arte na educação e na formação de cidadãos mais criativos e críticos.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
O regresso ao país faz-se com sentimento de missão cumprida, trazendo consigo não apenas um certificado de participação, mas também novas ideias e aprendizagens que poderão enriquecer o panorama artístico e educativo moçambicano.
Fredy Uamusse é reconhecido não só pelo seu talento nas artes visuais, mas também pelo seu compromisso com causas sociais e educativas, usando a arte como ferramenta de transformação. A sua participação neste encontro internacional é mais um passo importante na consolidação da sua carreira e na projeção da cultura moçambicana além-fronteiras.