Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Segundo informações divulgadas, pelo Lloyd Froy, apresentador da Strong live, Fred Jossias e Nelo dos Santos estão oficialmente proibidos de pronunciar o nome da estrela musical Lizha James, além de enfrentarem uma condenação financeira por danos morais no valor de 3 milhões de meticais.

A notícia chocante deixou muitos intrigados e especulando sobre os eventos que levaram a esta decisão drástica. De acordo com as informações apresentadas, a medida restritiva visa evitar qualquer menção futura ao nome da diva da música moçambicana por parte da dupla.

Para piorar a situação, Fred Jossias e Nelo dos Santos estão enfrentando uma ordem judicial para pagar uma indenização considerável de 3 milhões de meticais por danos morais. Esta sentença severa levanta questões sobre as implicações financeiras para ambos os acusados e levanta dúvidas sobre a sua capacidade de cumprir tal exigência.

A decisão judicial e as consequências financeiras envolvidas nesta controvérsia certamente continuarão a ser assunto de discussão e especulação nas redes sociais e na comunidade em geral. Enquanto isso, resta aguardar para ver como Fred Jossias, Nelo dos Santos e Lizha James lidarão com este desdobramento inesperado e impactante.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

INSPIRANDO MUDANÇAS

INSPIRANDO MUDANÇAS GABRIEL JUNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS GILBERTO MENDES

MAIS NOVIDADES

Gasso Franco Anuncia Grande Concerto no Coliseu dos Recreios, Recebendo Apoio de Artistas Moçambicanos

CLAYTON DA DRENA E ELLPUTO, UMA COLABORAÇÃO PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Um Encontro entre Duas Grandes Vozes da Música Africana: Aniano Tamele e Grace Évora

Lançamento do Álbum “Pandza Life Style” de Mr. Kuka: Uma Celebração do Ritmo Moçambicano

Inspirando Mudanças – Reinildo Mandava, Geny Catamo e Bruno Langa

Mr. Bow Celebra 2 Milhões de Seguidores no Facebook com Seus Fãs

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading